Resolução de Conflitos
Em caso de litígio ou conflito, o consumidor pode recorrer à Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (vulgarmente designada RAL), que abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.
Pode consultar a lista das entidades aqui https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo/ral-mapa-e-lista-de-entidades.aspx
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt
Contactos
Morada
Rua Ferreira Borges, 171
Campo de Ourique 1350-130 Lisboa
Telefones
+351 213 888 628
( Chamada para a rede fixa nacional)
oberbicacho@gmail.com
Funcionamento:
2ª a 6ª das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00
Sábados: Das 10h30 às 13h00
Encerrado aos Domingos e Feriados
Envie-nos uma mensagem