Resolução de Conflitos

Em caso de litígio ou conflito, o consumidor pode recorrer à Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (vulgarmente designada RAL), que abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.

Pode consultar a lista das entidades aqui https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo/ral-mapa-e-lista-de-entidades.aspx

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt

Contactos

Morada

Rua Ferreira Borges, 171
Campo de Ourique 1350-130 Lisboa

Telefones

+351 213 888 628
( Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail

oberbicacho@gmail.com

Funcionamento:

2ª a 6ª das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00

Sábados: Das 10h30 às 13h00

Encerrado aos Domingos e Feriados

Envie-nos uma mensagem